terça-feira, 9 de agosto de 2011

TESTADO: Sabonete em barra | Neutrogena - Deep Clean

Depois de tanto tempo aqui estou eu de volta, mas pena que não poderei dedicar-me como gostaria. Espero poder explicar daqui à algum tempo, meninas! Por enquanto, postarei textos que já estavam prontos, como esse teste do sabonete da foto.

O sabonete em barra da linha Deep Clear da Neutrogena é glicerinado. Adoro os glicerinados, pois são neutros (menos resíduos), limpam bem sem ressecar a pele (pelo menos meu tipo de pele, que é oleosa) e suas espumas são fáceis de enxaguar.

Esse laranjinha passou no teste, pois além de cumprir tudo isso, ajudou no meu combate contra as espinhas e cravos, deixando minha pele limpa e livre de óleo. Lembrando que foi usado em conjunto com outros produtos para essa finalidade.

O preço é em torno de R$ 5 à R$ 7.

2 comentários:

  1. Volta logo! hihihi
    Vou testar esse sabonetinho, pois mesmo nesse inverno minha pele também fica oleosa.

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir