quinta-feira, 6 de maio de 2010

American Woman Fashioning National Identity – Met Gala

O Met Gala, que ocorreu em 03/05/2010, transbordou de mulheres todas trabalhadas na make, penteados e vestidos (ou não, né, Alexa Chung!). Mas apenas 2 makes me chamou muito a atenção e eu faria com toda a certeza. Aqui vão elas:


Mila Kunis estava linda com essa maquiagem limpa e sem exageros. Todo o olho foi contornado de sombra roxinha e os cílios foram bem trabalhados (adoro cílios assim!). Sobrancelha marcada e bem feita, adoro. A cor do blush e do batom são lindos também. Vejam só: a make é elaborada, mas dá a impressão de rosto fresco e limpo. Nada carregado. Amo makes assim.

A segunda make que a-d-o-r-e-i foi da Alexa Chung, olhem:


Vamos combinar que essa menina tem um rosto lindo. Ela usou um batom vermelho fechado, até parece vinho, né? Ficou ótimo na pele branquinha, lisa e saudável dela, que tem um blush rosado discreto. Esses olhos felinos ficaram lindos com um contorno escuro e sombra acobreada. A make teve um equilíbrio total. Amei.

E vocês, gostaram?

3 comentários:

  1. Nossa, lindas mesmo. Gostei mais da primeira, a Mila. Acho lindo tons roxos. Vou tenta fazer igual! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Alexa, ela arrasa sempre. Arrasou mesmo não usando vestido longo, aliás, acho que nem combina com ela. Vou tentar copiar nesse final de semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. a make da mila ta bonita msm, pois essa mulher é estranha e agora ta bonita... a alexa arrasa sempre!

    ResponderExcluir