segunda-feira, 19 de julho de 2010

TESTADO: Leite para escova - Linha Liso Absoluto - Garnier


O leite para escova da linha Liso Absoluto da Garnier é um termo-protetor que promete facilitar a escovação do cabelo deixando-os 2 vezes mais lisos enquanto protege os fios do calor do secador.

Características: O cheiro é bom, típico dos produtos da Garnier (que eu particularmente adoro!), a consistência é de qualquer creme para pentear, não altera a cor do cabelo e custa em média R$ 10.
Como eu uso: nos cabelos úmidos pré-lavados com xampu e creme de tratamento. Divido os fios para fazer a escova, e em cada mecha eu passo o leite para escova o equivalente a uma ervilha. Quatro dedos depois da raiz até as pontas.
O que eu gosto nele: Como eu tenho prática pra fazer escova e chapa, esse produto facilitou muito esses processos! Os cabelos secam e alisam muito mais rápido do que o normal, penso que até mais do que a descrição promete. A escova realmente dura mais e o cabelo não fica espigado. Sinto que protege do calor do secador, mas nada milagroso, ou seja, não substitui a manutenção preventiva que você utiliza de costume. Mas depois que eu usei pela primeira vez, nunca mais me atrevo a fazer escova sem um termo-protetor!
O que não gosto nele: Não há nada que eu não goste, pois é sempre ele que eu utilizo para escovar meus cabelos. Depois de meses o utilizando a única coisa que está acontecendo é que estou enjoando do cheiro. Como eu disse acima, não é por ser desagradável, MUITO pelo contrário, é porque eu enjoô fácil de qualquer fragrância hehehehe
Dica: Se você não tem prática alguma para fazer escova, não espere que este produto alise seus fios sem seus esforços. É para proteger, facilitar e prolongar a escova, não é nenhum milagre, ok?

2 comentários:

  1. oi alguem pode mer responde se eu posso usa a linha oleo e reparação pois eu usor sor essa linha e se eu posso usar o leite liso absoluto so para fazer chapinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanderleia!

    Mesmo usando a linha Oleo e Reparação, vc pode fazer o uso do Leite para Escova sim! Eu uso ele sempre para fazer escova, mas utilizo outras marcas de xampu e condicionador. Obrigada por visitar o blog e volte sempre!

    ResponderExcluir