quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LOOK DA VEZ: Blake Lively de Elie Saab

Faz um tempinho já que a Blake Lively compareceu ao evento da Tiffany & Co., para lançamento da Spring 2011 Eyewear Collection (foi no final de setembro). Adorei o look inteiro dela, do penteado aos sapatos, mas foi pelo vestido que me apaixonei.


Eu sei que o vestido não faz o gosto de muita gente, mas eu acho lindo roupas assim, exóticas, com rendinhas e cores sóbrias. O que eu mudaria seria atrás: não gosto de costas de fora. Fora isso, achei perfeito... comprimento, as mangas, as cores, os tecidos, lindo mesmo! Eu particularmente não ligo para marcas e nomes de estilistas, mas sei que muitas moçoilas ficam curiosas, não é? O vestido é Elie Saab e os sapatos são Christian Louboutin. Se vocês clicarem nas fotos, a exibição aumenta.


Além da veste, reparamos também na make. As makes da Blake Lively são sempre leves assim, quem a vê nos eventos sabe disso. Eu gostei da cor do batom. Não me perguntem as cores e marcas, não faço idéia! Mas ela está bonita e equilibrada. Aliás, a Blake Lively sempre está impecável.

2 comentários:

  1. Oi lari

    Eu gostei do vestido, lindo mesmo, mas nao gostei muito da trança, sei lá, nao curto rsrs lari, deixe posta mais, seu blog é bacana... mas sua frequência de postagens tá que nem tartaruga rsrsrsrs beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Que bom que está gostando do blog =D
    Eu sei que preciso postar mais, mas o tempo, nhaiii, trabalho e facul nos engole, não é? Mas vou tentar sim!
    Bjo!

    ResponderExcluir