sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Batons Sabrina Sato da Yes!


Esses são os 4 batons da linha Sabrina Sato da Yes! Cosmetics. Da esquerda para a direita: Viva Pink, Naked, Lady Lilac e Red Tomato. 

Já existem várias resenhas pela blogosfera de beleza, e até agora não vi nenhuma reclamação quanto a cor, textura e durabilidade. Eu achei as cores muito bonitas, estou louca para experimentar o Viva Pink e o Lady Lilac. O primeiro é um rosa barbie lindo e o segundo um rosa com fundo lilás, parecido (não idêntico) ao famoso Snob da MAC.

Achei que o Lady Lilac fica lindo em ruivas! Vocês podem conferir no blog Ruiva de Minas, escrito pela Patrícia. E vocês, morenas? Querem saber se ficam bem com o Red Tomato e o Lady Lilac? Claudinha Stoco prova que sim. A Tássia, do Chimarrão e Batom também nos mostra como esses dois ficam lindos nas loiras.
Querem ver como ficam os 4 em morenas não tão claras como a Claudia? A Marina, do 2Beauty mostra como. Andreza Goulart é branquinha e olha como as 4 cores se modificam, mas não perdem a beleza.


A linha toda foi inspirada nos batons preferidos da Sabrina. O Lady Lilac foi inspirado no Snob da MAC, que a Sabrina não cansa de usar por ai. Como na foto acima, ela o usa tanto em eventos noturnos como no dia a dia. Ele não é idêntico ao inspirador, pois é mais escuro e vai mais para o lado do lilás do que para o rosa. Mas a cor é bonita e usável com uma maquiagem equilibrada, pois não é uma cor discreta.

O preço sugerido é de R$ 17.

Alguém já usou ou só estão na curiosidade como eu?

Um comentário:

  1. Eu tenho o viva pink é lindinho mesmo... acho que vou comprar o naked, gosto de tons nudes. qdo tu comprar posta pra gente ver lari. beijinhus

    ResponderExcluir